Promoção nova e entrevista :D



Bom, pra começar, eu e minha parceira mais que querida, Julianna Steffens, estamos fechando nossa parceria com um super sorteio do meu livro Toda Garota Quer. Pra concorrer, é muito fácil. Basta acessar o Lost In Chick Lit ler as regras e deixar um comentário no post da promoção pra já estar concorrendo!
E aí, já estão participando? ;)

Além disso, em uma breve parceria com a blogueira Thaís Pacheco, do blog Cloud Nine - que também recentemente adquiriu seu exemplar de Vermelho Sangue - fizemos uma rápida entrevista bem legal :D Confiram clicando aqui, e não deixem de conhecer o blog dela, que "nasceu" recentemente, mas já tem uma porção de resenhas super legais!

Bem, é só :)
Volto em breve com mais novidades!
Beijocas!

4 comentários:

  1. eu estou \o/ tomara que eu leve, to doidinha pra ler :P
    kkk
    beijos

    http://pelicula.its-love.org

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando da promo \o/
    Não preciso dizer que estou doida pra ler esse livro, né? haha

    ResponderExcluir
  3. promoção elgal, vou lá no blog da ju me inscrever!

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ajudar a divulgar meu blog *-*

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger