Último dia de promo + Promo nova :)

O assunto hoje é legal, pessoal :D Promoções e promoções!!
Começando com a promoção de livros a 25,00. Hoje, dia 07/09, é o último dia pra aproveitar e adquirir seu exemplar de Vermelho Sangue e/ou Toda Garota Quer a apenas 25,00 + frete. Mais informações clicando aqui :D Não percam, é a última chance, galera! Nesses dias de promoção vendi uma porção de livros, e, no momento, tenho comigo apenas 5 exemplares - 2 de VS e 3 de TGQ. Corra pra garantir o seu antes que a promo termine! Todos os pedidos feitos até as 23:59 de hoje contam ainda dentro da promoção!

Falando em promoção...

Quem ta afim de ganhar um livro meu? :D
Qual? Surpresa. Mas se você quer que role uma promoção valendo um livro meu aqui no blog, é muito fácil!
Eu tenho no meu twitter atualmente 526 seguidores. Então o combinado é o seguinte: quando eu alcançar os 550 seguidores, rola promo.
Então me indiquem nos seus twitters e ajude esse número a subir mais rápido :D

É só isso por enquanto, galerinha!
Beijocas!

2 comentários:

  1. Ooooba promoção nova *--*
    vou indicar sim :D

    ResponderExcluir
  2. Nyaah, qual livro será? Pode os dois? -n XD

    Rumo aos 550! \o

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger