Novidades + Problemas com Cupom Desconto

Oooi, galerinha do castelo! (rsrs) tudo legal?
Bom, to aqui pra dar alguns ups rápidos, e uma notícia chata :(
Mas comecemos pela parte feliz, né?

Saiu a primeira resenha de Ardente Perigo essa semana!! *-* a blogueira Amanda foi a primeira a resenhar o livro, o que me deixou meeega feliz, é claro, ainda mais sendo uma resenha tão bacana! Vale super a pena ler, e não digo isso só porque vale como propaganda pra mim :P Pra saber o que ela falou do meu mais novo livro, basta clicar aqui e ler tudinho, tim tim por tim tim. E comentar, né, gente, porque não custa nada :)

Tem conto novo pra baixar! Como todo mundo já deve ter fuçado, na sessão Portfólio há disponíveis vários links de download pra contos e livros meus não publicados, certo? Essa semana, terminei um conto novo, que eu gostei bastante, e já dá pra baixar. É a história de uma garota que se vê abandonada pelo noivo, com quem ficou junto durante dez anos, e tem que agora aprender a viver sem ele. Pra ler essa história super divertida (modéstia a parte) e rápida, é só clicar aqui e baixar ^^

Probleminhas com o cupom desconto. Ok, problemões. Lembram da promoção de Natal que dava 15% de desconto na compra de Ardente Perigo? Bom, quando recebi a novidade dos cupons descontos, imaginei que a porcentagem fosse deduzida do valor total do livro, porque nada, nada mesmo apontava o contrário. Então hoje, fui alertada por uma amiga de que não era bem assim, e que o desconto emitido pelo cupom era de apenas 0,15 centavos. o.o Fiz as contas e percebi que o desconto era deduzido do valor do meu lucro, dai uma baixa tão insignificante.
Ainda não consegui entrar em contato com o pessoal da loja, pra entender se é mesmo pra ser assim e pedir explicações. Mas por enquanto, o código informado no post da promoção está inativado. Quem quiser, ainda pode comprar o livro pelo preço normal - R$33,83 - e sem o custo do frete, clicando aqui.

Bom, é isso! Fico por aqui
Até depois XD

Um comentário:

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger