Resultado da Blog Tour Ardente Perigo

Ebaa =D Todo mundo que se inscreveu deve estar ansioso pra saber se foi escolhido ou não, certo? Pois bem, então ai vamos nós com o resultado! Abaixo, os participantes já em ordem de participação:


Janeiro: Mateus - Blog Our Vices
Fevereiro: Thais Priscilla - Blog
Março: Paula - Blog Sombra do Vento
Abril: Dandra - Blog The Small Island
Maio: Salatiel - Blog Me, Myshelf and I
Junho: Vanessa - Blog This Adorable Thing
Julho: Daniele - Blog All About Me
Agosto: Isabela - Blog Vida de Garota
Setembro: Clara Augusta - Blog Cantinho da Clara Augusta
Outubro: M. Regina - Blog Leituras de Menina
Novembro: Renata Malmman - Blog Guria que Lê
Dezembro: Kamila - Blog 5 das Artes
Todos já foram contatados via e-mail, então chequem suas caixas de SPAM e caixas de entrada! Aguardo o retorno em até 3 dias pra podermos começar =D
Beijos e FELIZ 2011!

7 comentários:

  1. há, olha meu blog ali em Junho *-* já estou ansiosa pra recebê-lo (: UASHAU vou ir lá ver se seu e-mail chegou e logo respondo.
    Beijos e um feliz ano novo, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ali :)
    Ahaha'
    Estou tãão feliz!!
    Bjus,Bella♥
    www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou aguardar as resenhas!
    Parabéns aos escolhidos xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Nao me inventei de participar, porque sei que ia receber um nao bem grande né? xD Por minha enrolação..

    ResponderExcluir
  5. Ôbaaaaa!!!! Que outubro chegue logo!!!! A-M-E-I!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/

    Bjokinhas!

    ResponderExcluir
  6. :D .... estou feliz em poder participar... que chegue logo dezembro hehe
    Obrigadaa
    beijosss

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger