Quer ser parceiro?

Oioioi, gentee! Quanto tempo! Cheguei no Brasil ontem e hoje já estou aqui! Apesar de ter bastante coisa pra contar do restante da viagem, não é por isso que eu vim. O post de hoje é sobre aquele assunto que todo mundo vive me mandando e-mail pra perguntar. A pergunta que todo blogueiro - inclusive eu hehe - sempre pergunta pra um autor ou editora. Parceria.
Quem já fuçou aqui no blog sabe que eu não faço parcerias. Meus motivos são simples e práticos: não dá pra simplesmente ceder livros pra todo mundo. Infelizmente há um gasto em ser autora, e eu tenho que ter meu retorno, mesmo que pequeno. Mas como estou de bom humor, e esse meu retorno tem vindo, resolvi que é hora de abrir um espacinho pra uma nova parceria.
Sim, vocês leram bem. Uma.
Não quero ser chata. Gosto de muitos blogs que me procuram pra parceria, e se dependesse só da minha boa vontade, muitos já teriam meu livro em mãos. Só que a vida é injusta, e eu não posso depender só de um coração bondoso. E como recebo muitos pedidos e nem sei mais quantos ainda estão afim, resolvi organizar isso de uma nova maneira.
Então, seguinte: há uma vaga de parceria e somente uma. A condição pra que essa parceria se efetive é que eu venda os 7 exemplares restantes do livro As Bruxas de Oxford. Ou seja, nada vai acontecer antes que esses exemplares saiam das minhas mãos. O oitavo e último exemplar vai pras mãos de um blogueiro.
E ai vocês me perguntam: como você vai escolher esse blogueiro?
Como o Burxas é meu bebê mais novo, quero que ele vá pras mãos de um blog que eu goste muito. Mas não se preocupem, todo mundo tem chance. O que vai rolar é o seguinte: você, blogueiro, inscreve seu blog nesse formulário aqui, super simples. Todos os blogueiros inscritos até a venda do 7º exemplar estarão "concorrendo". E todos passarão sob uma análise minha.
Vou avaliar:
- A dedicação ao blog: ele está atualizado ou esquecido? É simpático ou tem aquele layout básico que vem no blogger? Apesar de ser superficial, conta um pouquinho como primeira impressão.
- O conteúdo: como são as resenhas? São honestas e concisas, ou só uma opinião jogada? Se tem uma coisa que pra mim conta muito, senão quase tudo, é a qualidade da resenha. Não me importo se o blogueiro vai avaliar positivamente ou não meu livro, desde que avalie, e não apenas conte o que se passa na história.
- A visibilidade: tem público? Eu não estou falando de número de seguidores, mas de gente que efetivamente lê e comenta posts. Apesar de ser chato com os blogs menores (meu blog não é exatamente grande, então eu entendo vocês), fica ruim pra mim fechar uma parceria com um blog onde não muita gente vá ver o resultado. É um mínimo de retorno.
- Já somos parceiros? Se sim, então eu educadamente peço pra que você deixe essa oportunidade pra novos blogs. Todo mundo pode e deve se inscrever, mas a prioridade ainda será de quem nunca fez parceria comigo (de envio de livros, claro)
Bom, essa será minha avaliação sobre vocês. Quero abrir essa porta pra blogs que eu não conheço, e escolher um que me agrade em todos os sentidos e que eu ache que mereça segurar meu bebê no colo. Coisas de mãe. Mas já sabem, né? Essa parceria só se efetiva quando eu vender os 7 últimos livros! Então me ajudem a fazer propaganda!! Indiquem meu site oficial e o twitter do livro porque, quanto mais rápido, melhor pra vocês!
Esperando as inscrições :D
Beijocas pra todo mundo!!

8 comentários:

  1. Formulário enviado! ;)
    Tenho muita vontade de ler o seu livro, ótima oportunidade! \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Formulário enviado com sucesso! Agora basta torcer por você e depois por mim! Bjão Larissa!

    ResponderExcluir
  3. Ai, quais são as chances do meu blog? :/

    MAAS, não custa tentar, né? Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari :)

    Vou me inscrever ^^

    Pode deixar que ajudo a divulgar.

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lady! Achei bem legal esse lance de parceria. Não tenho parceiros em meu blog, mas acho isso bem legal. Divulgarei seus links em meu twitter. Convido para que vá ao meu blog e comente. Será um imenso prazer lhe receber. Um grande abraço! º~º

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente o
    “O CASAMENTO...” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parabéns pelo blog!

    Já estou seguindo =D

    Aguardo sua visita ao meu..

    http://andersonmenger.blogspot.com/

    Abraços,

    Anderson Menger

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger