Sobre Vendas e Livrarias

4 comentários
'Tarde gentee :) tudo certinho?

Bom, eu estava aqui, refletindo sobre a minha vida (a.k.a. mofando no twitter) quando de repente uma leitora me pergunta: "Larissa, em que livraria posso adquirir o seu livro?"
E ai eu percebi que fazem sete meses desde o lançamento de As Bruxas de Oxford e nada de livraria ainda.

Pensando nisso, depois de uma resposta com um sorrisinho amarelo, entrei em contato com o meu editor pra perguntar como é que isso funcionava. Sabe como é, autora iniciante. Ai ele me explicou o seguinte: não foi pra livraria ainda porque não houveram pedidos. Ponto final. Simples assim.

E é por isso que eu estou aqui hoje. Porque, de novo, preciso da ajuda de vocês, leitores :)

Vamos pedir As Bruxas de Oxford nas livrarias do país?


Vocês são muitos, e estão em todos os lugares. Lembro que da última vez que realizei uma enquete aqui, gente de Minas, da Bahia, de PoA e de vários outros lugares se manifestaram. E imaginem se todo mundo, toda vez que entrasse numa livraria, perguntasse pro vendedor você tem o livro As Bruxas de Oxford? Pronto. Junte todos esses pedidos e definitivamente os vendedores vão ficar curiosos, no mínimo, pra saber que livro é esse que todo mundo está procurando.

É como fez o pai do Zezé de Camargo e Luciano (quem assistiu aquele filme Dois Filhos de Francisco sabe), que ligou insistentemente pra várias rádios pedindo a música dos seus filhos até virar sucesso. A lógica é a mesma: se tem muita procura, tem que ter oferta. Então, se todo mundo pedir, uma hora eles vão ter que ter pra oferecer - ou seja, vão ter que adquirir o livro e colocar nas livrarias. Desse jeito, ele vai ficar ai, no alcance das mãos e olhos de todo mundo. :)

E ai, o que vocês acham dessa ideia louca? Vamos tentar? A próxima vez que entrarem numa livraria, peçam meu bebê e vejam o que acontece! Livrarias online também valem, basta jogar o nome na busca (embora eu não tenha certeza se funciona da mesma maneira, mas vale a tentativa). Vamos tentar colocar o Bruxas nas livrarias de todo o país!

Beijão galeris!

Voltaram as Vendas!!!

0 comentários
Galera que tá afim de garantir exemplares autografados de As Bruxas de Oxford e de Toda Garota Quer, corram: voltaram hoje as vendas pelo meu site oficial :D
Os preços estão exclusivinhos como sempre: o Bruxas sai por R$35 e o TGQ a R$25 - ambos com frete incluso. E claro, só pedindo pelo site seu exemplar vem devidamente autografado.
Então corram, porque sobraram poucos exemplares após a Bienal! Vai perder? Clique aqui e peça os seus :)
Beijocas, people!
 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger