Caça ao Tesouro na Bienal de Minas

Atenção pra galera que vai pra Bienal de Minas :)

Eu, a Janaina Rico e o Hermes Lourenço já temos dia e hora certas pra chegar por lá: 19/05 a partir das 16h, estaremos autografando lá na Expominas. Agora, aonde....

Aí vocês é que vão ter que descobrir! Vai começar a Caça ao Tesouro do Selo Brasileiro! A brincadeira é a seguinte: dia 19 daremos dicas via twitter (no @LarissaSiriani, @Janaina_Rico e @HMSFENIX) sobre a nossa localização, ou melhor, a localização do nosso stand. Os três primeiros leitores que aparecerem por lá poderão escolher qual dos três livros quer ganhar: Faces de Um Anjo, Ser Clara ou As Bruxas de Oxford, de acordo com a disponibilidade! A brincadeira começa às 16h, então fique de olho! Chegou primeiro, levou na faixa!

Esperamos todos vocês por lá! Vai ser tudo de bom :)

2 comentários:

  1. Pena, irei na Bienal de São Paulo em agosto ):
    haha.
    Fiz uma resenha do livro 'Karma Club' e queria que você deixasse a sua opinião.
    E se gostar, segue e me ajude na meta de 500 seguidores.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/2012/05/resenha-karma-club.html

    ResponderExcluir
  2. Aii que delícia essa brincadeira, Lari! Fiquei morrendo de vontade de morar aí em Minas agora, viu? rs
    Uma perguntinha: vocês vão na bienal de SP em agosto também? :D Ficaria muito feliz em conhecê-los!



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger