Feliz Dia das Mães

E aí, galeraa :) Tudo bom?

Hoje é um dia muito especial, né? Nesse domingo sem graça a nublado (pelo menos aqui em São Paulo), todas as mamães celebram em família (espero) por um dia que, mais do que somente uma vez por ano, deveria ser celebrado todos os dias do ano. Aquele dia em que a gente faz o que deveria fazer sempre: abraça a mamãe com vontade, dá um beijão e diz que ama, que ela é tudo na nossa vida, que sem ela a gente não seria nada. Diz todas aquelas verdades que a gente tem vergonha de dizer o resto do ano por babaquices da vida.

Então por esse e por todos os outros dias da minha vida, um Feliz Dia das Mães. Pra todas as mamães do mundo, as que lêem este post ou aquelas cujos filhos estão lendo neste momento. Em especial, um feliz dia das mães pra dona Sandra, ai da foto, que mais que me colocar no mundo, fez questão de ser a melhor mãe de todos os tempos em cada segundo da minha vida, mesmo que às vezes não pareça.

E você, filho e filha que está lendo isso, não se preocupa tanto com um presente legal pra mamãe, não. Chega nela, dá um cheiro e um abraço e diz tudo o que ela significa pra você que tenho certeza que o presente não fará diferença. Só não espera o próximo Dia das Mães pra fazer isso de novo, combinado? Todo dia sua mãe merece saber que é importante, porque todo dia ela faz questão de te lembrar que você é o mundo dela.

Mãe, te amo ♥

2 comentários:

  1. Lindo texto Lari! Você está certíssima!
    Parabéns para sua mãe! Vocês estão lindíssimas na foto!!
    Beeijocas!
    Ingryd :)

    ResponderExcluir
  2. Belo texto!*-*
    Concordo, Larissa.
    Todo dia é dia das mães!
    A foto ficou linda, vocês duas estão lindas!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger