Falando Sobre: Preconceitos Literários

Mais um vídeo na área :D
Dessa vez, a discussão é sobre aqueles defeitinhos imaginários que fazem a gente desistir de um livro. Todo mundo tem um preconceito, não precisa mentir pra mim! Nesse vídeo, falo um pouquinho dos meus e em como a gente pode se surpreender dando uma chance ao improvável :)


Gostou? Dá um Like e compartilha!
Beijocas!

2 comentários:

  1. Larissa,
    Há pouco tempo te acompanho, mas já posso dizer que sou sua fã. Os seus vídeos me fizeram pensar tanto (deu pra perceber pelo taaanto que a conversa rendeu no facebook, né?)!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindinha hehe..
    Adorei o vídeo!! :)
    Vou falar q em relação a livros, eu tento fugir de clássicos... eu não tenho muita paciência para eles :/ estou tentando ler um que recebi... mas é complicado, nem pelo preconceito.. pq até q achei o enredo interessante... mas sabe qnd a leitura não te pega?! :/ rs

    Mas é engraçado msm esse negocio de não lermos o livro pela capa. Eu recebi uma vez um livro da Silmara Retti, que fala a história dela lutando contra o HIV... enrolei pra ler e foi uma experiencia bacana no final :)

    Acho que livros são iguais filmes, deveriamos dar uma chance para todos os estilos, ou pelo menos para os quais conseguirmos ter acesso e chegar ao final, para termos a nossa própria opinião. Não ficar só com as opiniões alheias... hehe

    É isso rs...
    Beijos xu..

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger