Vídeo novo: Ser Escritora

3 comentários

Depois de ler um desabafo da leitora e escritora Mariana Barbosa, me inspirei pra fazer esse vídeo. É uma autoreflexão e, de certo modo, também um desabafo sobre o que é ser uma escritora versus o que as pessoas vêem. E, é claro, da importância que vocês, leitores e pessoas que mais me dão apoio, tem nessa caminhada - não só pra mim, mas pra todos nós autores :)



Curtiu? Dá um like, espalha pros amigos :)
Não esqueçam que já está rolando a coleta de perguntas pro Larissa Responde #3! Clique aqui e mande a sua :)
Beijocas a todos vocês, meus leitores amados <3 p="p">

Black Friday na Lojinha

0 comentários
A tradicional Sexta-feira Negra dos lojistas americanos invadiu o Brasil, todo mundo já sabe. Mas hoje ela invadiu também a Lojinha aqui do blog|!
EXCLUSIVAMENTE HOJE, até a meia noite, vocês poderão adquirir os meus livros a preço de banana, saca só:
Ardente Perigo: R$20,00
Toda Garota Quer: R$18,00
As Bruxas de Oxford (e-book): R$2,00
Então não esperem, hein! Vai só até meia-noite - ou até acabar o estoque! Corre na Lojinha e garanta o seu :)

Olha Quem Chegou!

0 comentários
Chegou um carregamento com exemplares novinhos da 2ª edição de Ardente Perigo - de capa e diagramação novas e lindas ♥

E só até o fim dessa semana vou segurar o preço da pré-venda, então aproveitem! Passe na Lojinha e pegue o seu :)

Beijocas!

Nova Capa de As Bruxas de Oxford

1 comentários
SIM! Finalmente saiu!
Depois de alguns dias de uma intensa brincadeira no Facebook, foi liberada a capa da segunda edição de As Bruxas de Oxford, que será relançado em 2013 pela Editora Literata! Vocês também podem conferir a capa aberta clicando aqui.

E aí, gostaram? Mal posso esperar pra poder divulgar a data do relançamento pra vocês, gente!! Prometo que logo que tiver novidades, passo por aqui ;)

E galera de São Paulo, não se esqueçam que no próximo dia 8/12 tem evento comigo na companhia da autora Luciane Rangel na Martins Fontes da Avenida Paulista! Além de vários sorteios, vai ter bate-papo e autógrafos de Toda Garota Quer! Confira mais detalhes na página do evento!

Mil beijos pra vocês ;)

Larissa Responde #2

1 comentários
Já está no ar a segunda edição do Larissa Responde! Nesse vídeo super rapidinho respondi mais 4 perguntas variadas (e algumas até muito loucas) enviadas por alguns leitores! Bora ver?


E vocês já podem mandar perguntas pra 3ª edição! Lembrando que aceito perguntas via formspring (na caixinha ai do seu lado esquerdo), nos comentários do blog, nos comentários do Youtube, via twitter e pelo formulário aí embaixo ;)



Beijocas pra vocês ;)

Libere a Nova Capa de "As Bruxas de Oxford"

1 comentários
Gostou da imagem aí ao lado?
Pois ela é uma prévia do que vocês podem esperar pra capa da segunda edição de As Bruxas de Oxford, a ser lançado no comecinho de 2013 pela Editora Literata :)
E pra ver a capa completa, só depende de VOCÊ!
Clique aqui e curta a prévia no Facebook. Chegando às 50 curtidas, uma nova prévia será liberada, e em breve vocês verão a nova capa - que, já vou adiantar, está LINDA *-*
Então tá esperando o quê? Curta lá ;)

Falando Sobre: Modinhas

0 comentários
Heey everybody \o/ Tudo certo?
Hoje é dia de vídeo novoo! :) E o Falando Sobre de hoje traz um tema sugerido pela leitora @kathleengomes no Twitter: Modinhas. É, elas mesmas, sejam quais forem. Porque afinal de contas, o que não vira modinha nos dias de hoje? E será mesmo que é tão ruim assim que uma coisa vire modinha?
Entre comigo nessa discussão :)


Gostou? Então repassa, comenta, faz a festa ;)
Beijocas!

Larissa Responde #2 e Próximos Vídeos

1 comentários
Pois bem, como vão os senhores? :)

Tudo certo por aqui. E vim hoje, mais uma vez, pra contar com a opinião e a participação de todo mundo \o/

Há algumas semanas saiu a primeira edição do Larissa Responde, uma vídeo-entrevista em que eu  respondi perguntas sobre os mais variados assuntos vindos de leitores de todos os lugares. Foi uma coisa super legal, porque além de me perguntarem sobre escrita, rolaram também perguntas sobre viagens e outros assuntos. Pra quem não viu o vídeo ainda, clica aqui pra conferir. E, claro, agora quero repetir a experiência!

Por isso, já estou aceitando perguntas pra próxima edição do Larissa Responde! As perguntas podem ser enviadas pelos comentários aqui no blog, pelo meu formspring (a caixinha pra enviar perguntas está ai do lado esquerdo da tela), por e-mail (larissa@larissasiriani.com.br) e também através do formulário aí abaixo do post. Podem se divertir me perguntando sobre as minhas viagens, sobre meus personagens, livros que eu li, temas polêmicos, posição política, faculdade, carreira, micos, enfim... quem comanda a entrevista é vocês, e o legal é variar :D Então, botem a mão na massa e me encham de perguntas, mesmo que elas pareçam idiotas - acredite, sempre vem as respostas mais legais das perguntas mais loucas! E eu vou adorar responder todas elas!

E pros próximos vídeos também vou precisar de ajuda. Sabe como é, com o tempo a gente vai ficando sem ideias sobre o que falar, e quero também que essas vídeo-loucuras que eu faço tenham um dedinho de vocês. O próximo vídeo, que sai agora no fim do mês, vai falar de Resenhas, Resumos e Críticas (aguardem polêmicas!! haha) mas o que vem depois fica a critério de vocês. Sugestões, pessoas, preciso de sugestões! Viu algum artigo interessante que acha que vale a pena comentar? Me indique. Quer minha opinião sobre uma polêmica específica? Me fale! Quer só ouvir mais a respeito de um lado inexplorado da escrita, ou um vídeo com dicas que eu ainda não dei? Peça! Pensar sozinha em coisas legais pra vocês às vezes é muito difícil! Então, bora me ajudar? Aceito todo tipo de indicações, é só deixar aqui nos comentários :D Creditarei todas as sugestões acatadas nos vídeos, é claro! :) Conto com a ajuda de vocês!

Beijocas, e até mais!

Resultado do #SorteioTriplo

43 comentários
Quer levar pra casa exemplares autografados de Toda Garota Quer, Ardente Perigo e Vermelho Sangue?
Então se liga no Sorteio Triplo \o/

Regrinhas:

- Seguir o blog PUBLICAMENTE pelo Google Friend Connect
- Deixar um comentário nesse post

É só se inscrever através do form do Rafflecopter abaixo

Já saiu o resultado da promoção! Confira agora se você ganhou algum dos três livros!


a Rafflecopter giveaway


Obrigada a todos pelas participações!
Muitos beijos!
 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger