E aí, 2013?

Então, ano novo.

Vida nova?

Gosto sempre de pensar na chegada de um novo ano como a oportunidade pra renovação. Renovação de absolutamente tudo. Quando chega o fim do ano, é inevitável fazermos um balanço dos 365 dias que ficaram para trás - o que foi bom, o que foi ruim, o que a gente faria diferente. E então olhamos pra frente, e vemos mais 365 dias se esparramando diante de nós.

Por muito tempo fiz planejamentos, uma lista de metas, mil desejos, vivi na base daquelas superstições que todo mundo conhece. E aí me liguei que pra essa tal de renovação acontecer, mas acontecer de verdade, nada daquilo era suficiente. Eu precisava mudar. Eu precisava fazer diferente.

Então passei por aqui hoje pra desejar pra vocês não um 2013 de sonhos, de felicidade e tudo o mais, mas um 2013 de renovação. Que ninguém jogue toda a responsa nas mãos de deus ou do destino (seja lá no que você acredita), mas que cada um de nós possa lutar por aquilo que busca. O Ano Novo só vai ser novo mesmo se a gente deixar. E 2013 pode ser o melhor ano da sua vida - só depende de você!

Muitas alegrias nesse 2013, galera!
Super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger