Que tal um folhetim?

Oi, peoples! Tudo bacana? :)

Como vocês que me acompanham já sabem, gosto de postar aqui meus contos de vez em quando, divididos em trechos menores, pra quem quiser acompanhar. Essa estratégia teve um bom retorno da parte, principalmente, de leitores que querem conhecer meu trabalho, mas ainda não tem grana pra pagar algum dos livros, ou não se lembram de baixar o conteúdo disponível. Desse jeito, em doses homeopáticas, todo mundo consegue acompanhar alguma coisa e conhecer as minhas histórias.

E aí eu estava pensando outro dia.. por que não fazer isso com um livro?

Bem, me pareceu uma boa ideia, mas como tudo, gosto de ter a opinião de vocês, e resolvi submeter isso a voto popular =P   O que quero saber de vocês é se vocês curtiriam a ideia de ter algum dos meus livros não-publicados (aqueles que eu disponibilizo pra download) sendo postado aqui nessas pequenas doses. Todo mês, um novo capítulo, tendo assim bastante tempo pra vocês a) lerem, b) comentarem e c) pirarem porque eu ainda não postei o resto. Como sei que muita gente não gosta de ler no computador e às vezes vocês baixam os arquivos e eles ficam jogados no computador, seria um jeito legal pra ler sem se cansar.

Enfim, fiz uma enquete que ficará no ar até o próximo dia 21. Inicialmente, as opções são os meus queridinhos Dez Coisas e O Diário (nada) Secreto - vocês podem ler as sinopses clicando aqui. Se você não se interessar, pode ser sincero e votar; o voto é anônimo e não vou poder te acusar de desinteresse #aquelas.

Conto muito com a opinião de vocês nessa :) Gosto de saber o que vocês acham interessante, o que acham aleatório demais, o que vale ou não a pena investir pela alegria de vocês. Afinal, todo o propósito é sempre deixar vocês aí, que me leem, felizes e satisfeitos. Let me know! Votem na enquete, opinem aqui nos comentários e me digam se estou ou não muito maluca!

Por hoje é só!
Beijinhos ;)

3 comentários:

  1. Acho que vc pode colocar trechos sabe... ou uma página, por exemplo. Assim aguça a curiosidade das pessoas!!!
    Ai elas se interessarão em comprar o livro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa
    Bem legal essa idéia de colocar aqui alguma parte ou pagina dos seus livros..serei uma visitante constante aqui =]
    Estou louca pra ler As Bruxas de Oxford..espero conseguir ler em breve ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger