Bienal do Rio 2013: Updates!


Agora que as filmagens do meu TCC acabaram - e eu vou falar sobre isso em algum momento mais adiante - eu posso enfim pensar na Bienal. Super em cima da hora, eu sei! Afinal, ela já está com a cara na porta, dá pra acreditar?

Como vocês viram em posts passados e também na minha agenda, dia 8 de Setembro rola a minha tarde de autógrafos com As Bruxas de Oxford no estande da MODO Editora, às 13h. Isso não significa que vocês não possam me encontrar em outros momentos no estande ou fora dele. Vou participar da feira por três dias, e há vários lugares onde vocês poderão esbarrar comigo! Então vamos lá, dia a dia!

Sexta-feira, 06 de Setembro

Vai ser meu primeiro dia de Bienal, e por isso mesmo será meu dia de compras! A sexta será quando estarei rondando a Bienal de maneira mais frenética e inconstante, portanto, se você me avistar por aí, me chama, dá um grito ou coisa parecida, porque dificilmente vou ficar parada num só lugar.

Pretendo conferir:
Bate-papo sobre literatura YA no estande da Novo Conceito às 14h
Paula Pimenta no estande do Grupo Autêntica à partir das 18h (ou seja, fila desde as 15h)

Sábado, 07 de Setembro

No sábado eu vou tentar balancear meu tempo entre estande/vendas/autógrafos com programação e sociais. Então se eu não estiver lá na MODO, talvez esteja em algum evento ou na fila de algum autor.

Pretendo conferir:
Leila Rego no estande do Grupo Autêntica às 14h
Encontro com Carol Sabar no estande da Editora Pensamento às 15h
Encontro com leitores e autores da NRA no Ponto de Encontro (vide mapa) às 17h

Domingo, 08 de Setembro

O dia todo no estande. Às 13h é meu horário oficial (não deixe de curtir a página do evento), mas é bem provável que eu não me ausente de lá antes e depois disso, pelo menos não por muito tempo.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Larissa, você vai autografar outros livros ou só o Bruxas? Todos eles estarão à venda no estande?

Posso autografar outros livros meus se vocês trouxerem, mas no estande só o Bruxas estará à venda. Isso não exclui a possibilidade de vocês encomendarem exemplares dos demais títulos para serem entregues num dia/local/hora determinados lá na Bienal. Me mande um e-mail e a gente vê ;)

Larissa, te vi perambulando mas fiquei com vergonha de te chamar.

Não tenha. Gosto de gente maluca. Se você estiver com MUITA dúvida e quiser me cutucar só pra eu virar e você ter certeza, vai fundo. Mas uma dica: se eu te conheço da internet, é sempre bom me dizer quem você é (seu blog, seu nome no facebook, seu arroba no twitter, essas coisas aí). Eu não tenho uma memória boa com nomes e pessoas.

Larissa, posso pegar autógrafos ou tirar foto em outro dia além do dia 08?

Pode! Eu não serei a "atração principal" nos outros dias e horários, mas nada impede que a gente faça uma festinha no estande nos outros dias. Passa lá quando quiser, e aproveita pra conhecer os outros autores incríveis que vão dividir estande comigo ;)

Larissa, qual vai ser o preço do livro no estande?

Provavelmente R$35, que é o preço normal de vendas pela editora. Mas não tenho certeza disso, então...

Dúvidas sobre a minha participação na Bienal ou qualquer coisa relacionada? Deixe aí nos comentários, e vou atualizando esse post com mais novidades ;)

Dê uma olhada no mapa da Bienal pra ter uma noção de onde poderá me stalkear durante a feira.

Nos vemos lá \o/

2 comentários:

  1. QUERO TE VER SUA LINDAAA!!! Vou te catar no estande da Modo dia 07! Se não te achar por lá, ligo pra Andressa pra te stalkear! hahahaha

    Quero fotos, marcadores, amor e atenção, ok? hihi

    Você vai ser sucesso na Bienal!!
    Beijocas e até lá,
    Ingryd.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero meus dois livrinhos fofinhos e queridinhos
    Vermelho sangue e Ardente perigo! :p
    EU ACHO que vou tentar tirar uma foto contigo! Não sei! Dependo do grau da minha timidez diária..
    Beijos, beijos e boas compras! :D

    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger