Vende-se marcadores caseiros

Em Julho do ano passado, quando comecei a legendar a websérie The Lizzie Bennet Diaries, eu não tinha ideia do que ia virar - a série cresceu, os acessos no meu vlog cresceram, e o fandom brasileiro mais do que dobrou de tamanho. E, como todo bom fandom, sempre queremos ter coisinhas, mimos que nos lembrem de nossas paixões, né?

Foi pensando nisso, e também numa forma de ganhar uns trocadinhos a mais, que surgiu a ideia dos marcadores caseiros da série. Os modelos foram feitos por mim, com artes que encontrei na rede, e estão disponíveis a só R$1,00 cada lá na loja virtual da NRA. Assim, todo mundo vai poder ter um pedacinho (pequeno e bem simples, mas enfim) da série consigo enquanto não pode comprar itens nas lojas oficiais da série.

E quem sabe mais pra frente não surjam novos produtos? Espero ainda poder contar novidades pra vocês...

Ainda não conhece The Lizzie Bennet Diaries? Clique aqui pra ver todos os episódios legendados lá no meu canal!

Beijão!

2 comentários:

  1. Que ideia mais genial Larissa! Amei as ilustrações. Ficaram lindas demais! São de quem? Bom, boa sorte com as suas vendas, tenho certeza de que muita gente vai querer comprar (principalmente o que tem a Lizzie e o Darcy <3).
    xo, Nicolle

    Dias e Flores
    Fan page Dias e Flores

    ResponderExcluir
  2. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir

 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger