Larissa Responde #29

0 comentários

Inscreva-se no canal pra continuar sempre por dentro das novidades

Envie perguntas pras próximas edições do Larissa Responde utilizando o formulário:


Quebra-cabeças

0 comentários
A cada bom dia, um pedaço meu fica com você. Nas horas que passo pensando em como você está, e nas conversas que a gente tem ao longo do dia, esse pedacinho meu se multiplica em boas energias pra te alcançar.

Cada vez que eu te abraço, um pedaço meu fica com você. Ele se prende na curva do seu pescoço e penetra tua pele, e antes que você saiba, esse pedaço virou o meu perfume grudado na sua roupa pra não te deixar esquecer.

Cada vez que eu te escrevo, um pedaço meu fica com você. Fica impregnado na tinta da caneta, e se desprende enquanto você me lê, uma palavra de cada vez.

Cada vez que eu me despeço, um pedaço meu fica com você. Está no gosto do beijo do até logo, e no sorriso que eu te dou enquanto vejo as portas do trem se fechando. Ele se perde na tua corrente sanguínea e se transforma na saudade que a gente sente minutos depois de ir embora.

De pedacinho em pedacinho, te entrego partes minhas que nunca entreguei a ninguém. Te vejo montar esse quebra-cabeças maluco que sou eu, enquanto você desvenda minhas muitas peças e se esforça pra fazer com que elas façam sentido. E eu sei que, enquanto isso, também estou guardando os pedacinhos seus, tão únicos e belos, e montando meu próprio quebra-cabeça. Um que, alguma hora, de alguma forma, vai completar o meu.

Colônia

0 comentários
Essa semana eu tive um sonho muito, muito bizarro. Uma espécie de loucura pós-apocalíptica, pessoas tentavam se salvar de monstros que invadiam um complexo no meio do deserto. Infelizmente, acordei na metade dele, e fiquei pensando - como será que ele termina?

Resolvi escrever. E depois que escrevi, resolvi trazer. Então lá vamos nós. Espero que vocês. gostem ;)

Inspiração

0 comentários
Você me inspira;

Você me faz querer falar todos os dias. Te contar as coisas banais que acontecem no meu dia, discutir aquele livro que eu estou lendo mesmo que você não tenha lido também, comentar as mudanças no clima, na política, no mundo. Você me faz querer revelar segredos, porque não há realmente segredos que eu queira manter quando falo com você.

Você me inspira;

Você me fala pra ficar calma quando a inspiração não vem, e pra não deixar que a pressão que eu me imponho acabe com a graça de criar. Mas, depois de um minuto de conversa ou um dia do seu lado, tudo que eu mais quero é colorir o mundo com palavras, é contar histórias com finais felizes, é transformar tudo em história de amor.

Você me inspira;

Você me faz escrever cartas e textos e palavras escondidas nos diários. Faz com que eu queira anotar cada palavra dita e cada abraço, tentando desdobrar a forma como não tem outro lugar onde eu queria estar. Me dá vontade de descrever o som da sua risada, ou a qualidade duvidosa das suas piadas, e listar cada um dos motivos pelos quais eu (fui eu?) decidi te escolher.

Você me inspira a falar. A escrever. A viver. A sorrir. De novo.
 
Larissa Siriani | Copyright © Design por Naiare Crastt • Mantido pelo Blogger